terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Ano novo, vida nova.

2014 foi um ano bem maluco na vida de muita gente né? E aí chegou 2015 e todo mundo com a esperança de mudar! hahaha. Ao longo de 2014, da mesma maneira que minha vida foi mudando e se revirando toda, o blog também foi!

Cabelo azul, cabelo rosa, três relacionamentos acabados, tcc feito, faculdade de moda finalizada, cursinho e correria pré-vestibular pra tentar a segunda faculdade... muita coisa diferente, pra um ano só! Aqui, vocês leitores (e amigos) que sempre acompanharam o blog, também viram desde posts de moda, à colunas semanais, e até a gigante mudança tanto de layout, quanto de estilo do blog. A medida que meu gosto por arte cresceu, também aumentou meu relacionamento com artistas de Fortaleza, e a vontade de descobri-los e reportá-los aqui no blog. A partir daí, as coisas mudaram por aqui, mas muita gente continuou fiel e lendo diaria/semanalmente, mesmo com minha sumidas malucas em questão da falta de tempo.

E o que eu tenho pra dizer pra vocês, no começo desse ano? Bom, em 2015, siga seus sonhos. Em fevereiro de 2014 encasquetei de ir morar no Rio de Janeiro e fazer universidade de jornalismo lá. No decorrer do ano, fiz e refiz mil planos, até morar em São Paulo cogitei (seriamente, ao ponto de mudar meus panos), mas no final das contas, aonde vim parar? No Rio de Janeiro!

Agora, espero sair o SISU e o ENEM, pra fixar minha vida aqui. De antemão, digo pra vocês: não se prendam a pessoas, ou a momentos. Nada foi mais satisfatório a mim que entrar naquele avião dia 31 de dezembro (achei a data poética, inclusive haha) e deixar 2014, e a fase antiga pra trás. Hoje, depois de seis dias(!!!) nessa cidade, sou uma pessoa completamente diferente. Trouxe na bagagem toda experiência de um ano maluco, que me trouxe muita gente que eu amo, e ao mesmo tempo muita dor.

E eu? Sou feliz por ter vivido, e estar vivendo tudo que estou vivendo. Acho que nada te enriquece mais que a experiência, né? Te traz maturidade. Lembro que a dois anos atrás, eu estava entrando em um atelier, e minha patroa sempre dizia: "Belle, a gente tem mesmo é que se aventurar por esse mundo, seguir nossos sonhos. Ficar aqui, vai nos trazer o que? Viajando, andando, a gente cresce! Amadurece!", e depois de dois anos, em outro estado, vejo o quanto isso é real.

E é isso! Tô atrasada alguns dias, mas desejo tudo de melhor nesse ano pra vocês, leitores. E com uma pitada de fé, que é pra garantir que tudo vai dar certo! hahaha


Com muito carinho,
Isa.






2 comentários:

  1. Aii Isa que bom que deu certo sua viagem para o Rio!! Que você possa alcançar tds seus objetivos. Torcendo por vc. Bjooos gata.

    ResponderExcluir
  2. Sou fãzinha dessa neném que me inspira mt!

    ResponderExcluir

Compartilhe aqui: