Sobre o blog


 O blog nasceu a muito tempo atrás(meados de 2009) quando ter blog era coisa de alienígena, e todo mundo usava o msn. Criei esse espaço pra compartilhar as fotos lindas de looks que eu via pela rede, e ajudar as leitoras a encontrar a ocasião e o look certo pra usar.
 Hoje, depois de ingressar em uma faculdade de moda, e terminá-la, as coisas mudaram um pouco. O Lups de bolinhas mudou um pouco sua visão, e acompanha meu gosto pessoal por arte.

"(...) A aptidão para a arte e para a expressão artística não está em nossos sentidos - que podem ser melhores em uns do que em outros -, mas na nossa maneira de ver o mundo e a nossa capacidade de expressá-la."
(Cristina Costa, Questões de Arte, pág 10)

E assim surge uma vontade: mostrar para o mundo o talento de alguns novos artistas, que desenham, cantam, contracenam, revolucionam. Pessoas com gosto pela arte, e que, algumas vezes, a praticam mesmo sem perceber, como um grito silencioso de libertação da alma.
E a parte da moda, ainda existe no blog? SIM! A moda faz parte de todos nós, em todos os lugares. Somos atingidos diariamente pela indústria de moda, e além de dilemas como "Moda pode ser arte?", surge nosso gosto pelas tendências e novidades, além da busca incessante pelo estilo pessoal. 
Então, os anos passam, porém o dilema não muda(!):
Dentro de todas existe uma estilosa fashionista.




Compartilhe aqui: