quinta-feira, 17 de julho de 2014

Home



Heeeeeey, gente! A quanto tempo não venho com um look aqui, né?! Enfim, semana passada encontrei uma lojinha no centro que vendia essa saia (por um precinho muito massa haha) e fiquei completamente apaixonada! Passei um bom tempo com vontade de usar saia longa, mas com aquele velho "medo" por ser baixinha, mas de um tempo pra cá realmente me despreocupei com isso!!























E vocês, também curtiram a saia? hahaha 
:)))



Cropped: Riachuelo
Saia: Não lembro o nome da lojinha, mas fica no Shopping Camelo 1, noc centro
Brincos: camelô da parada do iguatemi (hahaha)
Anéis: preto e reto - loja feminina
Os com pedra - arrematados em feirinhas
Pulsieira: Andrea Bijux
Colares: Pedra - de uma hippie no Draão do mar
Do arroz - De uma cara que escreve no arroz no lago do jacarey



7 comentários:

  1. Isa!!

    Eu tenho um monte de saia longa, mesmo sendo uma tampinha, hauhau. Eu adoro saias nesse estilo, as que eu tenho comprei numa lojinha do lado das americanas no centro.. é só de roupa nesse estilo indiano, sabe, é de pirar!
    Acho que essa peça super combina com um fim de tarde na praia.. modelo linda, roupa linda e fotógrafo genial só pode dar um trabalho incrível desses, parabéns!
    Tô adorando seu blog!

    Um beijo,
    Larissa Jorge

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaa Laaariiiisssss! Sei que loja é essa miga! Amei o seu vestido nesse dia! Vamo marcar de ir comprar roupa juntas! Hausjajsj 😁😁😁😁


      Beijo miga!

      Excluir
    2. Isa!

      Tenho três vestidos daquele modelo, de tanto que gosto dele, hauhau. E meeeu, vaaamo marcar sim!! Vai ser uma honra comprar roupa com quem tanto estilo como você *____________*

      Beeeeijo gata!!

      Excluir
  2. Oie ameei tudo, parabéns !
    Queria saber de quanto foi o colar de pedra ? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeeeeee! Obrigada! :D
      Menino(a) se eu te disser o valor cê cai durinho(a)... 5 reais! Eu comprei na hora na horinha, e ainda bati mó papo legal com a hippie que me vendeu, ela me contou inclusive que conseguia sustentar a familia dela r ainda viajar o pais todo vendendo as coisas dela! (:O) #partiuserhippie

      Hauhaua beijo anônimo (a)!

      Excluir
  3. Esse look foi a minha cara! Amei, Isabelle. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha cê tem muitas saias longas? Cê curte Nay? Conta mais!

      :D

      Excluir

Compartilhe aqui: