sexta-feira, 19 de abril de 2013

Dragão Fashion 2013 , resumo do dia 4

Passei uns dias sem os resumos dos estilistas, mas aqui estou eu novamente, e agora com todos.  Então vamos lá:



Começando seu desfile com preto e cinza, By Betto apostou de primeira nos recortes em seus looks. Ares diferenciados ganham a passarela quando ele aposta em sua calça de geometrismo com uma leve textura de círculos prateados. As cores mais apostadas em seus looks foram os tons metalizados, como o dourado, o prata e o ouro rosê. Na cores opacas, o cinza e o azul escuro são suas escolhas chave.
A transparência também entrou em sua coleção, onde os vestidos eram míni, e nos detalhes acessórios em plástico, tudo com uma pegada chique e futurista. O estilista também apostou no brilho dos paetês, para arrematar seus looks, e até ousou quando colocou uma calça inteira deles. Outra textura que chamou atenção foram as fitas de prata aplicadas sobre a transparência, e as sandálias usadas arremataram suas peças, sendo essas uma mistura de chinelo com plástico. A pegada bem hight-tech, que somente ele apostou.


A Ps Store entrou na passarela com ares um pouco comerciais, mas com um tema que todas amam assistir: o safári. A coleção foi cheia de dentes como acessórios, tons que variavam do bege ao verde militar, passando pelo marrom e pelo Burgundy. 
Para dar uma cara mais luxuosa ao seu Safári, a aposta foi o paetê, que também vinha nos tons metalizados mais amados, incluindo o bronze. Croppeds e cintura alta foram o up, e nada de godê! Tudo no ais míni possível, e quem prefere algo menos curto, pode apostar na saia com transparência e detalhes, que tira o foco do "míni-míni".
Com uma pegada bem feminina, os sutiãs entram em evidência, e a pegada couro faz parte do feeling da coleção. 
No mais as aplicações em tom dourado ganharam espaço, e o azul claro ganhou seu espaço, para quebrar um pouco o cenário. O que era um mero acessório virou textura, os dentes que simulavam spikes viraram franjados e foram aplicados nas barras das saias e afins. No rosto óculos estilo John lenon, mas com o espelhado furtacor. E os cabelos eram altos e com enrolados que simulavam algum tipo de chifre, e a maquiagem era com a boca opaca, mas com os cílios maximizados por aplicações metalizadas. Detalhe que fez a diferença na passarela.



Posso confessar que me surpreendi com a coleção de Márcia. Lindo define a minuciosidade que ela usou pra desenvolvê-la. Com o tema "Joias das sereias" , a estilista bateu forte em cima das miçangas, uma coisa que ao meu ver também remete muito a Bahia, sua terra Natal.
O desfile começa com status de luxo, com tops sideboobs, e saias fendadas. Branco era sua cor principal , e o trabalho Handmade foi seu foco. 
No mais vestidos sereia (isso não é uma supresa, haha), com tecidos leves e de muito movimento, suas costas eram com decote( na grade maioria das vezes), e seus homens usavam calças com cigarrete, frouxas e com cortes retos, e suas blusas também continham um pouco de artesania. Para finalizar, a renda esteve presente, e o preto veio para quebrar os tons claros, mas sem sair do clima "fundo do mar". Enfim, não é á toa que a estilista foi a escolhida para fazer os looks da protagonista da série global "O canto da sereia".



No decorrer da semana, Kalil Nepomuceno ganhará um post só para seu desfile. Fica ligado!


Todas as imagens são do site DF house.com

Compartilhe aqui: