sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Um adeus.

Começar a escrever esse texto foi difícil. Passei dias evitando esse momento, e me perguntando como  o começaria. Decidi então que seria simples. Cinco anos de blog se passaram, desde 2009 ele existe na rede, e sofreu mudanças gigantescas com o decorrer desse tempo. Costumo dizer que o blog cresceu comigo, e com meu interesse por moda. Em 2012, pus minha vontade de fazer jornalismo no bolso, e parti para moda com a maior boa vontade da vida. Entrei no curso, em concursos, em desfiles. Saí no blogsdemodace milhares de vezes, e o blog me proporcionou conhecer outras bloggers que se tornaram minhas amigas, e até hoje são pessoas incríveis na minha vida. 

Quando comecei a escrever a carta de ano novo, também comecei a sentir uma coisa esquisita [e não era dor de barriga haha]. É como se meu blog, que passou anos comigo, já não coubesse mais na minha vida nova. Sim, a vida e o momento pedem algo novo. A um tempo abandonei meus posts sobre moda, e venho me focando em arte, amor esse que adquiri no final da universidade. 

Hoje, observar como o processo criativo dos artistas se desenvolvem, me preenche e me deixa completamente feliz. Quando eu estava na moda, observava o trabalho de muitos Cool Hunters e face hunters (pesquisadores de tendência e olheiros de modelos) e me perguntava se eu um dia seria uma daquelas pessoas, mas pra mim faltava algo. Nesse novo gosto, me encontro completamente. Se muitos do nosso país não valorizam o artista individual, o artista de rua, o blog SIM, ele VALORIZA. Pra mim, o que eu faço é o básico. É mostrar pro mundo um pouco da vida de quem escreve poesia, canta, dança, atua. De pessoas que transcendem arte da sua forma individual e mágica. Sabe quando você as vê e se sente com vontade de fazer algo por todas? É PRA ISSO que existirá o novo blog.

Mas gostaria de dizer que não pretendo abandonar 100% a moda, tá? Ainda pretendo trabalhar nesse ramo, e consequentemente, no blog que virá de novo terá uma coluna semanal de moda. Alguns posts irão para o novo blog [como todos os looks da semana] e quero vocês leitores que amam moda, indo lá ao menos uma vez na semana!

E no último parágrafo, gostaria de agradecer a todos que fizeram desse blog o que ele foi até agora. A todos os leitores que comentaram e participaram. As minhas amigas que fizeram companhia nos DFB's, As meninas do blogsdemodace que me proporcionaram conhecer muita gente com os encontros, ao ítalo ferreira, que me ajudou a mexer no layout do blog quando eu tinha sérios problemas de entendimento de HTML; AGRADECIMENTOS ESPECIAIS ao meu fotógrafo David Felício, e ao Vicente Souza, que me ajudaram com os looks. Saibam que VOCÊS são/foram especiais para a construção e o desenvolvimento desse blog. Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada!!!


A vocês amigos leitores, todo meu carinho.
Isabelle Pertenelli.



Um comentário:

Compartilhe aqui: