sábado, 26 de outubro de 2013

Sobre se sentir a última coca cola do deserto


Venho me perguntando a algum tempo o que é o verdadeiro significado do "Belo". Um belo dia percebi que a beleza está nos olhos de quem vê - porque a vida sempre cai nos clichês.
Entendi que se você não se achar linda - mesmo naqueles dias de bad hair day - e sair de casa estilo  Carrie andando pelas ruas de New York quem, oh Deus, quem vai te achar bonita?
Isso mesmo, aqueles seus pneuzinhos? São lindos! Aquela celulite? A celulite mais bonita que existe!! Se sentir linda não é esconder de si mesma seus defeitos colocando uma maquiagem, se sentir linda é ter consciência de todos eles e trabalhar pra que haja a mudança. Entender que em toda tentativa sincera, há um êxito de força de vontade.
É você vestir aquele look mais hipster de todo seu guarda roupa, dar um sorrisão e se sentir nas street styles de Paris, é ser natural, é ser você. Ser linda é encontrar você mesma no seu íntimo, e deixar aquilo fluir, se soltando das máscaras esteriotipadas. É ser baixinha e usar vestido longo, é ser gordinha e usar míni vestido, é ser alta e usar salto 15. É usar roupa de brechó, é ir na feira pelo menos uma vez na vida e se encher short jeans. É não deixar as amarras da moda te prenderem, mas usá-la como uma ferramenta de ajuda para a descoberta do seu eu interior.
E acredite, quando você é a última coca-cola do deserto - ou pelo menos se sente assim - as pessoas que estão do seu lado também querem ser. Elas sentem sua autenticidade, e começam a refletir sobre elas mesmas. Quer saber se você mudou pra melhor? Uma mudança positiva sempre gera impacto positivo em quem está ao redor.
E lembre-se: tudo vai depender do quanto você acreditar. 



Um beijo da penúltima coca-cola, porque a última é você.
Isabelle Pertenelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe aqui: