sábado, 19 de outubro de 2013

FFW 2013 - Último dia

Colméia


O desfile começou mais delicado impossível! Além de um cenário lindo, e um acústico feminino perfeito rolando no fundo, as modelos entravam usand em sua maioria peças brancas.
Macacão, brilho, dourado, transparências e afins que vamos ver e muito esse final de ano, a marca trouxe um diferencial lindo que amei:O uso das estampas florais com o floral apenas em um canto da peça. 
Além disso, o floral também combinou com listras, o corte esportivo dos shorts também foi bem presente, e os babados e marcados de cintura de todas as formas.
Algumas misturas de cores também me chamaram bastante atenção, como o vinho e o preto que apareceu no final do desfile. A pantalona também apareceu, e o - arroz de festa - jeans  também apareceu. Entre as cores no mais, o azul klein esteve presente, e entre os tecidos o cetim e a renda também estão entre os mais vistos.



Acostamento


Para elas  asmarca que trouxe tanto peças femininas, como masculinas. Começando pelas ofemininas, otubinho esteve em faltam , as peças com a cintura marcadíssima e o azul foi o queridinho.
O masculinho trouxe um homem que não tem medo de ousar e usa peças coloridas com jeas e jaquetas, muitas.


Kokid



O tropicalismo com estampas de folha tomou conta da marca, tranzendo longos e curtíssimos e fazendo o duo amado: vermelho e verde. A mistura de estampas como o uso do xadrez e do florido juntos já aparece pela terceira vez.
Azul e roxo alternavam-se com peças pretas,  e o bege, o Cardigan e os longos frente única também estavam aqui. Outro trio requisitado foi o Laranja, o verde e o azul, e os efeitos plastificados toamaram conta dos roxos das peças, mesclando com ilisão de ótica!



Gogh
Um dos desfiles mais lindos e divertidos da noite, e aqui vai meus paabéns ao marketing para a ideia de um desfile que interagi teatralmente, e modelos extremamente profissionais, a Gogh veio com uma coleção além de "looks desejos", com um lifestyle leve e carioca de viver.
Jeans com costas nuas ou com detalhes, macacões jeans, a mistura de laranja e azul, as estampas de coqueiros no cetim, as calças cropped(que se tornavam cropped pelo uso da barra dobrada) , o uso de tênis e de shorts curtinhos e detonados e camisetas que alternavam entre o branco, o verde claro, mix de estampas e o uso de colares longos e com pedras pequenas, e a estampa etno em blusas e shorts, fez todos desejarem o guardar-roupa só de peças da Gogh.
Aqui, até a estampa de azulejo comum se tornou algo leve, divertido e lindo, com bandagens de malha leve e colada ao corpo. Mangas longas para ele e para ela e o uso de muitos coletes e mini jaquetas.








Alix Pinho


Para encerrar a noite com chave de ouríssimo, a estilista Alix Pinho veio com uma coleção trabalhada no bandagem, mas com uma pegada country americana, e modelagens bem feitas.
Cores como dourado, amarelo, vermelho, laranja e etno apareceram no desfile, e as franjas e os prints de onça e zebra juntos fizeram várias combinações.
Achei interessante também a variação de tecido, algo que se viu pouquíssimo no desfile dela do DFB, para tecidos com uma pegada mais leve, mas com todo estilo festa da Alix.
Croppeds e cintos de fivela grande marcando a cintura alta das leggings mostrou que o público da estilista tem muito estilo e ousadia!







Meu último look! Quis fazer algo básico e legal usando novamente essa calça amor que tenho! A qualidade não tá das melhores, mas o que importa é que deu certo! hahaa

Blusa: Pool
Calça: Nayana Estanislau
Bolsa: Achado no centro
Salto: Fort couros
Colete: Handara e aplicação de tachas por Val Marques
Maxicolar: Nayana Estanislau

Cabô ffw! Mas segunda sai um resumão/combo pra todo mundo amar e ficar por dentro o que usar esse final de ano! 
#aguardem!

Beijinhos!
Isabelle Pertenelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe aqui: