Continuamos nas influências setentistas, e o etno é uma delas. A estampinha que cria um misto entre o hippie, o boho, o indígena e o made in África, chega com tudo para dominar nossas cabeças no próximo verão que daqui a uns poucos vai despontar nas lojas. Até lá, vamos listando peças desejo e como melhor combiná-las abaixo!
pode ser o vestidinho rodado ou o colado, e peças que combinam super bem com eles são os carigans, e os saltos plataformas, que deixam o look com o ar mais boho.
Pra sair à noite com um vestidinho etno opte por combiná-lo com uma clutch lisa. Anéis grandes e muitas pulseiras formam o conjunto perfeito , e se você quiser ousar, aposte no maxi brinco!
A saia e o short etno além de mais procurados também são os mais encontrados. Minha sugestão de combinação com eles é bem ampla, já que a própria estampa te deixa à vontade para sair da camisa social ou camiseta branca e apostar ou em outra estampa, ou em tie dies, e cortes diferenciados! Renda(minha combinação preferida), tecido social, camiseta, chiffon e até jeans!
Com a legging, a reação já é de uma forma oposta, pois a camiseta básica limpa o look, dando destaque somente na parte de baixo da combinação. Outro detalhe legal é que a legging etno vai te deixar um pouco mais corpuda, então você que tem as pernas finas pode apostar com tudo!
A camiseta étnica ganha nossos coraçõeszinhos suspirosos também na versão crop top, que combina com TU-DO!
não só na estampa, mas o etnic style pode ser também um estilo de vida. Além de outros acessórios na estampa, o estilo hippie ou boho, que como tem no começo do post, vem com raízes dos anos 70 e continua como um estilo de vida. Reagee, live wild and free, alimentação natureba e esportes como surf e até long inspiram meninas no mundo todo.
espero que esse post tenha ajudado e inspirado vocês! <3
beijos ;*