Inovador, autêntico e ousado. Três palavras que descrevem completamente o movimento feito pela AHAZE no terceiro dia de Dragão Fashion Brasil. O movimento que contou com a parceria da Usina M de dança, Voir Imagem , Órbita Bar, Luzo e Baratão do Transfer, acertou em cheio quando trouxe um estilo de desfile até então nunca feito, unido á um batidão que #TodasAma no evento de moda mais reconhecido do estado, fazendo com que sua marca tenha obtido mais visualizações e status de Hype(o que convenhamos, a Ahaze sempre teve! haha). Pra você(que como eu) ficou super curioso em como foi feito por trás dos bastidores pra ficar tudo lindo e ensaiado na hora H, confere aqui no blog uma entrevista com Zé Filho(que é dono da marca junto de Hadji Aires). Então vamos lá?
1- De onde surgiu a ideia do flash mob?
A AHAZE é uma marca muito diferente e a forma de mostrar o nosso trablho dentro do Dragão Fashion tinha que ser surpreendente e inovadora, dai surgiu o FlashMob.
2-Com quanto tempo de antecedência vocês se organizaram para fazer o flash mob?
1 mês e meio.
3-Quem eram as pessoas convidadas para a dança? Amigos? Dançarinos?
Tinha amigos que dançam e tinha amigos do nosso convívio diário também.
4 Houve dançarino profissional para passar a dança? Ou as próprias pessoas foram montando?
Tem uma galera que dança sim, mas ninguém dança profissionalmente.. nós fomos coreografando e a galera foi pegando e se moldando. ;]
5-Há algum outro foco no flash mob, além de mostrar o desfile?
O foco do flashmob era levantar a questão da forma defasada que está as formas de se mostrar moda, sabe? E realmente de fazer uma coisa diferente, ousada, fora do comum e o mais importante.. que estivesse mais perto das pessoas, essa proximidade que temos com o nosso público é algo que queremos levar com a marca!
E aqui, na Tv DFHouse, um pouco da dança e do desfile:
Lindo não foi?
Parabéns a vocês meninos, e muito sucesso nessa caminhada com a AHAZE!
Fotos: http://lightpanic.com.br